A secretária Municipal de Assistência Social e Trabalho de Miranda, primeira-dama Carmem Florença foi eleita delegada para representar os gestores de secretarias municipais de assistência social da região na Conferência Estadual de Assistência Social que acontecerá em Campo Grande, nos dias 21 e 22 de setembro.

“É uma grande responsabilidade, que recebo com compromisso de trabalharmos para seguirmos aprimorando a assistência social para levarmos atendimento digno às famílias que mais precisam”, afirmou Carmem Florença.

A eleição de Carmem como delegada da etapa estadual aconteceu durante a etapa regional da conferência, realizada no município de Porto Murtinho, em 04 de agosto.

De Miranda, além de Carmem, também foram eleitos outros delegados que representarão a região na Conferência Estadual: pelos usuários, o jovem capoeirista, Gustavo Rocha Xavier e pelas assistentes sociais, a assistente social do Cras (Centro de Referência da Assistência Social) Débora do Carmo.