A Prefeitura instalou uma linha exclusiva de atendimento a beneficiários de programas sociais gerenciados pela Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

Pela nova linha, as pessoas poderão agendar os atendimentos de atualização de dados do Cadastro Único (CadÚnico). Sem estes dados atualizados, os beneficiários do Programa Bolsa Família, por exemplo, podem ter seus benefícios suspensos.

O agendamento possibilita que as pessoas tenham atendimento com hora marcada, evitando filas e dando mais conforto para os beneficiários.

Além do agendamento, pelo telefone é possível tirar dúvidas, obter informações e orientações sobre os serviços prestados pelo Cras.

Na foto, o prefeito com a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Trabalho, coma equipe do Cras, que tem coordenação de Cíntia Castanheira.

O novo número do celular do Cras é o 67 99601-4474. Ele funciona das 7h às 11h e das 13h às 17h.