A Unidade Básica de Saúde (UBS) Aldo Bongiovani está sob nova direção. Assumiu o cargo o servidor Edivaldo Alves da Silva, o Rico, que terá como missão ampliar e melhorar o atendimento da unidade.

Rico foi recebido na nova função pela secretária Municipal de Saúde e Saneamento, Rosemeire Lopes de Souza, pela diretora de Saúde, Kellen Medeiros e pela coordenadora de Atenção Básica em Saúde, Adrielli Brites.

Na semana passada, já sob a nova administração, o posto passou por vários serviços de manutenção e pintura.

“O prefeito de Miranda determinou uma coisa, acima de tudo: oferecer o melhor atendimento possível para todo e qualquer cidadão que procurar o atendimento da UBS. E assim o faremos”, afirmou Rico.