A Prefeitura de Miranda, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Setuc), divulgou nesta segunda-feira, 2 de outubro, dois editais de chamamento público da Lei Paulo Gustavo.
.
A convocação tem com intuito selecionar projetos com finalidade artística e cultural, destinado tanto para pessoas físicas, quanto jurídicas, com fins lucrativos e para pessoas jurídicas sem fins lucrativos com recursos da Lei Complementar n.º 195/2022 e nos Decretos 11.525/ 2023 e 11.453/2023.

Os editais são voltados para produções de documentários, programas de entrevista, artistas no seu fazer cultural, restauro e ampliação para a sala de cinema ou cinema itinerante ou capacitação audiovisual e também visa atender as outras linguagens, junto a espaços culturais, artistas e agentes culturais capacitados para dar cursos.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas a partir desta segunda-feira, 2 de outubro até o dia 6.

Acesse os editais e anexos: https://drive.google.com/drive/folders/1ILaYBFn0CYL62lcccL7ExqEUyYb-0huC?usp=sharing