Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Miranda - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
JAN
28
28 JAN 2025
FAZENDA
PREFEITURA DE MIRANDA INICIA ENTREGA DAS GUIAS DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO E SANITÁRIO PARA 2025
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Miranda informa que as guias do Alvará de Funcionamento e Sanitário referentes ao ano de 2025 já estão disponíveis para retirada. O prazo de vencimento está previsto para o dia 20 de fevereiro de 2025, e os contribuintes deverão regularizar a situação dentro do período previsto para evitar possíveis transtornos.
Aqueles que ainda não receberam suas guias poderão retirá-las diretamente no Setor de Tributos, localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 65, Centro, no horário de atendimento das 7h às 13h.

Além disso, a emissão do documento pode ser realizada de forma online pelo Portal do Contribuinte, acessando o site miranda.ms.gov.br.
No portal, basta clicar no Menu Cidadão e selecionar a opção IPTU – Mobiliário para obter o guia.
CLIQUE AQUI 

Para mais comodidade, a Prefeitura também oferece a opção de solicitação do documento via e-mail pelo endereço [email protected] ou por meio do telefone (67) 3242-1730 .
A Prefeitura de Miranda reforça a importância da regularização dentro do prazo e incentiva os contribuintes a utilizarem os meios disponíveis para facilitar o processo.